Parece que os personagens de um mangá se revoltaram e partiram para a ignorância. Não se trata de nenhuma história famosa, apenas do visual de um game japonês que lembra muito os desenhos animados orientais. MindArms é um jogo de luta divertido em que os personagens não poupam magias e golpes especiais.
Infantil é a Mãe!
Não se engane, os personagens parecem todos adolescentes bem vestidos com um visual colorido e animado. Mas não é por esse motivo que eles vão pegar leve com você, se marcar bobeira vai tomar tanta pancada que nem vai conseguir abrir o olho no dia seguinte. Sem sombra de dúvidas esta é a prova que as aparências enganam.
O sistema de lutas é diferente da maioria dos games do gênero. Ao invés de apostar em sequências complicadíssimas e comandos elaborados para desencadear os golpes especiais, o jogador pode combinar golpes poderosos apenas pressionando os botões de golpe junto de algum direcional.
Existe ainda um limite para seus golpes especiais. Sempre que utilizar um, a sua barra especial desce. Quando ela estiver no vermelho você não poderá mais usar esses golpes até que ela se normalize, enquanto isso se contente apenas com as sequências comuns. Portanto aqui não existe apelação, todo mundo precisa variar suas técnicas para vencer.
Modos de jogo
Existem basicamente dois modos de jogo, além das opções e configurações gerais: o de história e o de batalhas soltas. Como o nome já diz, no modo história você seleciona suas preferências e encontra seus desafios como em uma história em quadrinhos japonesa, com um inimigo em cada página.
Já o modo de batalhas soltas se divide em confrontos, modo de treinamento e replay de lutas anteriores. Essas lutas podem ser jogadas de um gamer contra o computador, dois jogadores, demonstração de lutas pelo computador e ainda batalhas pela rede.
Comandos:
Jogador 1:
Jogador 2:
Todos Os Direitos reservado a baixaki.com.br